terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz dia das crianças =}



Não podia deixar de postar hj 
hoje é um dia que me fez feliz por varias vezes, eu sorria quando meu presente chegava 
 brincava até ir dorme.
hoje em dia é um dia comum não me afeta em nada 
eu não espero nada é triste  perder a magia que tínhamos quando criança 
tudo era tão fabuloso...
pois é minha gente ser criança é bom 
mais aki estamos nós crescidos e com poucos  restituídos de quando era pequeninos.
 um beijo e um abraço a todos que aqui passaram e aqui passam .
                                                                                                                          
                                                                                                                           


                                                                                                                                    de Tácyla moreno

2 comentários:

jonatasbermudes disse...

\o/ Deu as caras... Hehe...

Tens razão. Não vejo mais "magia" no dia das crianças... (E nem meus presentes!.. rsrs)

Abraço, garota!

Tácyla moreno disse...

outro abraço meu amor =))