terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu e você





Eu desconheço
 o amor absoluto , a paixão sem fogo 
Eu e você ,beijo sem amor 
Abraço sem carinho.

Eu desconheço 
O raio de sol vermelho transparente 
Que me faz suspirar sem pensar 
Sem olhar a quem e a ninguém.

A beleza que transmite só de lembrar 
do seu sorriso 
Me derrete por inteiro me torna sorvete em 
dia de verão
Me faz faz sonhar de olhos abertos 
chorar sem derrama lágrimas  
E tudo que quero é ter você por perto  
"Amor meu grande , amor "
 

2 comentários:

Mar disse...

Talvez muitos de nós sejamos icebergs consideráveis até nos depararmos com nosso sol particular, e virarmos meros sorvetes em dia de verão (aliás, uma imagem bem linda!). Amei a estrutura do poema. Afinal, tudo se resume mesmo a ter a pessoa por perto, e poder dizer-lhe “amor, meu garnde amor!”. Mais ainda: poder ouvi-la dizer isso que nos derrete em grandes gotas doces pelo caminho...
Um abraço carinhoso
Lello Bandeira

Elizianne Almeida disse...

Adorei prima!!! VC SEMPRE arrasa com esses poemas...