quarta-feira, 28 de julho de 2010

poemas de Caroline Corrêa

Tudo ou nada

Nunca foi tão dolorosa a saudade de não ter você por perto.
Será q eu estou fora de mim?
Busco respostas e não as encontro,
Talvez seja a ilusão de um amor que vai
 Tomando conta de mim sem minha percepção!
Pudesse uma vez poder estar contigo sem pensar em mais nada, pode sentir cada carinho, Cada palavra que sai de sua boca,
 Observar o brilho do seu olhar!
Permanecerá a saudade do seu amor.
 Mesmo sem te ver quero dizer que me lembro
 O quanto você é a parte de mim, que me faz infeliz!

                                                         Autora: Caroline Corrêa












Difícil esquecer, fácil é recordar

Olho da janela e busco encontrar uma maneira de estar junto a ti,
Ouço o som do piano e lembro-me de você cantando para mim,
Observo as flores e lembro-me de seu perfume, a quem me dera poder senti-lo novamente!
Vejo nossas fotos e recordo dos momentos mais felizes da minha vida.
A noite cai e eu fico pensando com medo das coisas não darem certo, em como foi bom te conhecer, como foi bom poder estar ao seu lado pelo menos uma vez.
E me apego a sonhos como se você pudesse fazer todos eles virarem realidade!
 Se eu sentisse sua presença já bastaria!

                                                   Autora: Caroline Corrêa


Nenhum comentário: