segunda-feira, 25 de maio de 2009

se eu fosse


Se eu fosse um mês: dezembro(meu niver)
Se eu fosse um dia da semana: sexta (proximo ao fim de semana?)

Se eu fosse uma hora do dia: 12:00 ?(hora do almoço e juntar a familia)

Se eu fosse uma estação: verão(quente )

Se eu fosse um planeta: plutão(eu não sei mais é planeta legal ksks)

Se eu fosse uma direção: norte(gosto de andar para frete e minha representação disso é o norte)


Se eu fosse um móvel: avião (rápido não gosto de esperar)

Se eu fosse um pecado: vaidade(sou extremamente vaidosa)


Se eu fosse um sentido: olfato (gosto de sentir o cheiros da flores )

Se eu fosse uma pedra: diamante(sou preciosa ksks brinks)

Se eu fosse uma árvore/Planta: cerejeira (sakura)(não sei acho que é minha representante )

Se eu fosse uma flor: margarida( minha flor predileta)

Se eu fosse um clima: tropical (por que eu sou assim tropical)

Se eu fosse um prato: picanha (amoooo)


Se eu fosse um instrumento musical: bateria (gosto de fazer barulho)

Se eu fosse um elemento: Fogo (sou estressada?)

Se eu fosse uma cor: rosa(delicada)

Se eu fosse um animal: onça (ksks jah deve imaginar né)

Se eu fosse um som: o do violino(lindo e delicado)

Se eu fosse uma música: amor gitano (linda,linda)

Se eu fosse um sentimento: amor (amo muito as pessoas a minha volta)

Se eu fosse um lugar: seria algum lugar de baixo do mar


Se eu fosse um sabor: Doce

Se eu fosse uma palavra: caridade

Se eu fosse um verbo: sonhar

Se eu fosse um objeto: um colar

Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos

Se eu fosse um número: 26(kkk o dia do meu niver kk)

Se eu fosse um Símbolo: símbolo da paz


Essa sou eu sem colocar nem pôr.

Achei legal o jogo e resolve posta aki s2