terça-feira, 18 de junho de 2013

Primeiro amor







Eu ainda ouço bem distante meus soluços do passado
por te chorei ,gritei ,amei... 
Ficam lembranças  guardadas nas brechas do meu coração.
 você era o meu capricho de criança mimada. 
te queria por mero orgulho. 

Medo, eu sentia da sua rejeição 
acabava me escondendo de você... 
estava movida por medo e orgulho  e um pouco de solidão. 

Meu coração pulsava mais rápido pelo simples olhar lançado a mim
sempre  ensaiava falas antes de te encontrar  , mais fugia sempre do seu  olhar 
sonhava com tuas juras de amor nunca ditas 
vibrava quando você  fazia pontos no jogo da escola  
 ficava preocupava quando se machucava.

Ainda ouço sua voz pronunciando meu nome pelos corredores
 dizendo que uma garota bonita gostava de você  
meu nome,  foi sua fixação  de criança boba.

Esconde-esconde, pega-pega...  contava até 30 esperando encontrar você... primeiro 
lembro o cheiro de chocolate  que você mal podia comer 
eu estava de longe sempre observando...   
Você foi o único a não retornar o olhar  para mim 
por isso me lembro tao perfeitamente daquele tempo. 

Um comentário:

sonhos de Carol disse...

Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D ah tbm tenho um canal no youtube chama: sweetcarol11 :)


ENTENDO PERFEITAMENTE SEU POEMA =\